sexta-feira, 29 de junho de 2007

A Associação na Feira Á Moda Antiga

A nossa associação irá estar a partir de hoje e até domingo na "Feira Á Moda Antiga" que se realiza nos mesmos dias. Destaque para amanhã sábado, e domingo pelas 21h30, onde iremos exibir o DVD relativo á Ribeira da Lage, o qual contem também um excerto do vídeo que um nosso associado fez, e que passou no programa "Nós por cá" da SIC.

O local é no Parque Manuel Silva Pinto (Mota) em Fornos. Para quem não está a localizar, é junto á igreja de Fornos.

Apareçam!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ao que me parece, não foi a associação ambientalista que esteve na feira á moda antiga, mas sim um grupos de associados, que habituallmente são esquecidos quando se trata de aparecer em alguns eventos.
Os pseudo-responsáveis pela associação devem entender que os homens que estiveram na feira á moda antiga, só servem mesmo para aparecer, quando for para trabalhar...será?

Anónimo disse...

Gostaria de ver publicado neste blog, se possivel, informação relativa ao percurso da Ribeira da Lage. Conheço a Ribeira mas tenho dúvidas em relação à sua nascente, ou seja, a poente de Fornos, em direção a Ovar não existem dúvidas do seu percurso, mas e de Fornos para nascente?
A Ribeira tem a sua nascente no afluente que vem de Mosteirô/ Arrifana ou no afluente, também designado por populares de Rio Boco, que vem de Escapães?
Será que a origem do seu nome 'Lage' provem da Quinta da Lage existente na EN1, fronteira Sanfins/Pigeiros?

ADMINISTRADOR DO C.S.J. disse...

1º Colóquio de blogs de Santa Maria da Feira.


O Caldas de S. Jorge Blogspot, prepara-se para organizar o primeiro encontro de Blogs do Concelho de Santa Maria da Feira. Temos tentado entrar em contacto com vários administradores de Blogs congéneres, que tem mostrado interesse nesta iniciativa.

Esperamos até ao final do mês de Dezembro ter a data definida, o local e os oradores do mesmo colóquio.

P.S. Aceita-se sugestões...

Anónimo disse...

Feliz Natal. Octávio Lima (Ondas3)

Anónimo disse...

Feliz Natal. Octávio Lima (ondas3)

Anónimo disse...


%image_title% is certainly the fantastic!

my website - http://journal-cinema.org/